Saturday, January 2, 2010

Natal 2009 with Louvado

And 2009 Christmas filled our hearts with Joy. Here is a reminder of "our" Christmas, Louvado with a Damao Christmas in mind with songs in praises for the new born in the manger.


Louvado do Menino Jesus

Bendito louvado Seja
Do seu verbo encarnado
Jesus que por nós nasceu
De Maria sem pecado.

Em Belém a meia noite
No presépio reclinado
Os anjos cantam glória
Os excelsos dão louvado.



Ó meu menino

Ó meu menino
Ó meu doce Jesus
Ó meu Redentor, Ó meu salvador
Salvai meu Senhor

Cravo de Amor
Cravado numa Cruz
Minha alma vos clama-Bis
Salvai meu Jesus



Já nasceu o Bom Jesus

Já nasceu o Bom Jesus
Na lampinha de Belém
Oh bom Jesus da minha alma
Vós nasceste para nosso bem

Já nasceu o Bom Jesus
Duma Virgem Maria
Oh Bom Jesus da minha alma
Vós sois a nossa guia

O Infante Suavíssimo

O infante Suavíssimo
Vinde Deus piedade
Desterrar a minha soberba
Com vossa rara humildade.

Côro

Alegrem-se os céus e a terra
Cantemos com alegria
Que já nasceu o Menino
Filho da Virgem Maria.



Cabelos Torcidos

Cabelo Torcidos
Cafarinho despido
Toda gente fala
Tem cafre de Sofala.

Huê huê huê, balha com igual huê
Huê huê huê, cabelos torcidos huê
Huê, huê huê, festa de Natal huê.



Minha Senhor maria

Minha Senhor Maria
Meu Senhor S. José
Já trazê um cafarinho bonito
Já trazê para vos tangê, ailé lé lé
Tangê sua bobra buli seu pé
Muzungo pequenino que já nascé
Ai lé lé lé lé, ai lé lé lé, ai lé lé lé



Noite de Amor

Noite de Amor, noite de luz
Andam estrelas, anda o luar
Espreitando O Menino Jesus
Luz da Terra à procura dos céus
Jesus, deixaTe achar
Oh! Brilha aos olhos meus.

Noite de Amor, noite de luz
Jazem ali animaizinhos
Bafejando a Menino Jesus
Quis-se Deus a miséria chegar
Ai! Teus frios pézinhos,
Ai! Deixa-nos bejar.



Eia Meninos

Eia Meninos o profia
Cantai um hino de louvor
Hino de paz e de alegria
Que os anjos cantam ao Senhor

Corô

Glória in excelcia Deo



Adeste Fideles

Adeste fideles
Le ti triun fantes
Venite, venite in Bethlem,
Natum videte
Regem angelorum

Venite adoremos
Venite adoremos
Venite adoremos Dominum.



Christmas Dinner

Christmas sweets

No comments: