Wednesday, August 13, 2008

Going down memory lane….....

With the Damão medley....

......... at the 2003 edition of the Festa de Lusofonia, Damão sings the memories of the past.

Jangli Mãe, Jangli Mãe, eu querê casa.....,
O Mãe quem homen aquel é…,
Bicho de Palmeira o Senhor...,
Raminha Raminha…,
Parque te churá velh………


JANGLI MÃE

Jangli Mãe, Jangli Mãe
Eu querê casá

Casa num tem porta num tem
Quilai a casá

Jangli Mãe, Jangli Mãe
Eu querê casá

Casa num tem bazruk num tem
Quilai a casá

Tem tanto tem, tanto tem que fala não tem
Amor mê amor, amor mê coração.


QUEM HOME AQUEL É

Oh mãe, quem home aquel é
Oh mãe, quem home aquel é
Que já passou baix de jinela
Que já passou baix de jinela

Quem sabe sinhorá
Eu não olhou nad
Quem sabe sinhorá
Eu não olhou nad

Oh mãe, quem home aquel é
Oh mãe, quem home aquel é
Que já entrou dentro de quintal
Que já entrou dentro de quintal

Quem sabe sinhorá
Eu não olhou nad
Quem sabe sinhorá
Eu não olhou nad


BICHO DE PALMEIRA

Bicho de palmeira
Ó senhor cima de jaqueira
Eu estou cansado na rigari de meu jaqueiro
Que já comeu bicho de palmeira
Já comeu bicho de palmeira

Chi Chi macua
Bicho na rua
Inglês ta dançan
Inglês ta dançan macua
Inglês ta rinchan

( Repete tudo )


RAMINHA RAMINHA

Raminha, raminha
Pegá na mão
E eu com minh’ amor
Largá no chão.

Ó rê maná
Ó rê maná
Com vidrinho mandô panha
Orvalha de manhã.

Sáb já mandô lenç raminha
Doming mandô flôr raminha.


PARQUÊ TE CHURÁ VÉLH

Parquê te churá vélh
Ussê pan já caíu

Corrê na conzinh
Corrê na cozinh
Usá pan de mesinh

Parquê te churá vélh
Ussê pan já caíu

Corrê na quintal
Corrê na quintal
Usá pan de avental.



No comments: